Homem acusado de matar mãe e filha em São Luís é condenado a 56 anos de prisão

Os jurados do 3º Tribunal do Júri de São Luís condenaram o pedreiro Jefferson Santos Serpa a 56 anos de… [ ]

19 de agosto de 2022

Os jurados do 3º Tribunal do Júri de São Luís condenaram o pedreiro Jefferson Santos Serpa a 56 anos de reclusão pelo duplo homicídio de Graça Maria de Oliveira e de Talita de Oliveira Frizero, mãe e filha.

O crime ocorreu no dia 6 de junho de 2020, no interior da casa das vítimas, no bairro do Calhau. Após o julgamento, nesta quinta-feira (18), no Fórum Des. Sarney Costa, o réu foi levado de volta ao presídio onde já estava preso. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Graça Maria de Oliveira era aposentada e empresária, tinha 57 anos; Talita de Oliveira Frizero, tinha 27 anos, era engenheira civil e filha única de Graça Maria. Mãe e filha moravam sozinhas. Foram ouvidas três testemunhas arroladas pela acusação e pela defesa, e interrogado o réu, que confessou em plenário a autoria.

Ele afirmou ter sido contratado pelo ex-marido da vítima Graça de Oliveira, recebendo a quantia de cinco mil reais pela execução dos crimes. A sessão de julgamento foi acompanhada por familiares de Graça de Oliveira e Talita Frizero.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!