Farra com o dinheiro Público! Dados do portal da transparência revelam que em 2021 o governo Zezildo gastou mais de 300 mil com diárias e passagens de servidores

Os gastos com deslocamento e diárias de servidores municipais é um dispositivo legal, porém o que chama atenção na gestão… [ ]

25 de fevereiro de 2022

Os gastos com deslocamento e diárias de servidores municipais é um dispositivo legal, porém o que chama atenção na gestão Zezildo Almeida (PTB), é o volume de recursos gastos em 2021, isso por que com a pandemia a maioria dos compromissos e reuniões de gestores e funcionários públicos, aconteceram de forma online em todo o pais.

Enquanto gestores sérios encontram um jeito para administrar bem os recursos públicos, com contensão de gastos diante de tamanha crise em que passa o pais, em Santa Helena a atual gestão, gastou de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021, um total de R$ 313.200,09 (trezentos e treze mil duzentos reais e nove centavos) com diárias e passagens dos servidores do município.

Os dados com o total de 38 páginas, estão disponíveis no portal da transparência do município na aba DIÁRIAS e PASSAGENS, um absurdo para uma gestão que durante todo o ano passado, virou alvo constantes de reclamações de servidores por conta de salários atrasados. E atualmente se tornou suspeita de desvios de verbas do transporte escolar no município.

 

 

 

Enquanto as torneiras dos cofres da prefeitura de Santa Helena se abriram para gastos com diárias a e passagens de servidores, a população teve o aumento taxa de iluminação pública e a precariedade de vários outros serviços oferecidos de péssima qualidade, pela prefeitura de Santa Helena.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!