Na manhã desta sexta-feira (15), familiares do Jovem Paulinho que faleceu na noite do último dia (7) de setembro no… [ … ]
15 de setembro de 2023
Na manhã desta sexta-feira (15), familiares do Jovem Paulinho que faleceu na noite do último dia (7) de setembro no hospital do município de Santa Helena, compareceram a câmara para acompanhar a sessão ordinária do legislativo municipal, a presidência da casa cancelou a sessão o presidente informou aos vereadores que estava com inflamação na garganta. Compareceram a câmara, os vereadores, Braz Amaral e Mourinho Lobato, os vereadores presentes conversaram com os familiares.
Braz Amaral, destacou aos familiares de Paulinho, que o caso hoje seria levado ao plenário da câmara, mas como não houve sessão o assunto deverá ser abordado em um próximo expediente, diante da repercussão que ganhou o caso e nas condições em ocorreu, inclusive já tramitando no âmbito Policial e no Ministério Público a câmara deve se manifestar, a partir de agora as investigações vão trazer as claras o que de fato aconteceu na trágica noite de (7) de setembro, disse o vereador.
“Estou ciente do meu dever como vereador deste município e vou estar sempre ao lado do povo, este caso reflete o meu compromisso em fiscalizar e denunciar aquilo que não estar correto”. Finalizou o vereador Braz Amaral.

0 Comentários