Um empresário foi resgatado pela Polícia Militar após ser vítima de sequestro na madrugada do último sábado (08), no município de Turilândia, na… [ … ]
11 de fevereiro de 2026
Um empresário foi resgatado pela Polícia Militar após ser vítima de sequestro na madrugada do último sábado (08), no município de Turilândia, na Baixada Maranhense.
A vítima, Carlos Henrique Ferreira Cunha, de 52 anos, foi rendida por homens encapuzados e armados em um bar e levada à força para uma área de matagal. A polícia foi acionada por volta das 2h30.
Horas depois, familiares conseguiram contato com o empresário por meio do WhatsApp. Na conversa, ele relatou que os criminosos exigiam dinheiro para libertá-lo. Com as informações, as equipes intensificaram as buscas e localizaram a vítima por volta das 8h do mesmo dia.
Segundo o relato, o empresário foi mantido refém sob ameaças e agressões físicas e obrigado a realizar transferências via sistema de pagamentos instantâneos Pix e pagar boletos, com prejuízo estimado em cerca de R$ 40 mil. Também foram levados R$ 220 em dinheiro, além de joias, relógios, celulares e outros pertences.
A ação resultou na prisão dos suspeitos, apreensão de armas, munições e rádios comunicadores, além da recuperação de parte dos bens roubados. Um adolescente foi apreendido e confessou participação, indicando o esconderijo do grupo. Um dos envolvidos, identificado como Helton, conseguiu fugir.
Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Pinheiro, onde o caso segue sob investigação para identificar e capturar outros suspeitos.
0 Comentários