Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), o vereador Gilmar Carlos (PTB), apresentou indicação a mesa diretora da casa, que após… [ … ]
19 de abril de 2021
Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), o vereador Gilmar Carlos (PTB), apresentou indicação a mesa diretora da casa, que após lida e aprovada pelo plenário será encaminhada ao prefeito Paulo Curió, a indicação proposta pelo parlamentar, é para que o executivo construa dois postos de Saúde nas comunidades de Nova Brasília e Cipoal do Meio.

O vereador justifica indicação, por ser um pedido antigo dos moradores dessas comunidades, a construção desses dois postos de saúde, fará com que a população seja atendida bem mais próximo de suas residências.
Ainda segundo Gilmar Carlos “algumas pessoas não dispõe de recursos financeiros para se locomover e buscar atendimento fora dos povoados, com a construção desses postos a comunidade vai poder contar com um melhor acompanhamento das equipes de saúde do município de Turilândia”.
0 Comentários