O prefeito Pulo Curió, participou nesta quinta-feira (06), do acolhimento aos profissionais da educação do município de Turilândia, o evento… [ … ]
7 de maio de 2021
O prefeito Pulo Curió, participou nesta quinta-feira (06), do acolhimento aos profissionais da educação do município de Turilândia, o evento organizado pela secretaria de educação, marca a abertura do ano escolar 2021 no município e contou com a presença professores, diretores, supervisores e demais profissionais para anunciar o tão esperado retorno das aulas.


O prefeito destaca que “Mesmo diante dos entraves causados pela pandemia daremos início ao ano letivo com os educandos, sabemos do grande desafio e da responsabilidade, por isso estamos tomando todos os cuidados necessários para oferecer segurança a todos que fazem parte desse processo de ensino e aprendizagem.
Ainda segundo Paulo Curió, “o município vai seguir firme, com fé e união de todos, estamos dando o primeiro de muitos passos pelo sucesso da educação em nosso município”.
0 Comentários