Na manhã da última terça-feira (7), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de… [ … ]
8 de janeiro de 2025
Na manhã da última terça-feira (7), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 16 anos, na cidade de Satubinha.
Após descobrir o fato, o pai da vítima procurou a Delegacia de Polícia e relatou que sua filha vinha sofrendo, há cerca de um ano, diversos abusos sexuais reiterados praticados por um conhecido da família. O pai também informou que o suspeito iria praticar novos abusos na segunda-feira, com o mesmo modus operandi.
Com base na denúncia, uma equipe da Delegacia de Pio XII foi à cidade de Satubinha para impedir o crime. Após breve monitoramento, os policiais avistaram o suspeito abordando a vítima em via pública e colocando-a dentro do carro. A ação criminosa foi impedida pela chegada dos policiais.
Investigações iniciais indicam que o crime ocorria de forma continuada, com ameaças e uso de faca para obrigar a vítima a relações sexuais não consentidas.
Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, ficando à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários