Um homem identificado até agora como Gonçalo, conhecido como “cabeludo”, morreu eletrocutado, na tarde desta quarta-feira (24), no povoado Capoeira,… [ … ]
25 de janeiro de 2024
Um homem identificado até agora como Gonçalo, conhecido como “cabeludo”, morreu eletrocutado, na tarde desta quarta-feira (24), no povoado Capoeira, zona rural do município de Penalva, ao subir num poste para fazer uma ligação elétrica.
De acordo com às primeiras informações de populares, Gonçalo era morador do povoado Tabaréu, em Penalva, e tentava fazer a ligação para uma radiola que faria uma festa na comunidade Capoeira, quando recebeu a descarga e ficou pendurado no poste, segurado por um cinto que usava, o mesmo tinha costumes de fazer esse tipo de serviço na região.
A Equatorial, concessionária que fornece energia, foi acionada para retirar a vítima do poste.
0 Comentários