Em Brasília prefeito Paulo Curió tem encontro com Paulo Ziulkoski presidente da Confederação Nacional do Municípios

O prefeito Paulo Curió que está participando da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios que está acontecendo em Brasília, ao… [ ]

27 de abril de 2022

O prefeito Paulo Curió que está participando da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios que está acontecendo em Brasília, ao lado dos ex-prefeitos Domingos Curó, Marcel Curió e presidente da câmara de vereadores de Turilândia, teve um encontro importante com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

“Cumprindo a nossa agenda em Brasília, tive a honra em encontrar o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, na oportunidade trocamos ideias acerca de sua gestão na confederação e também conhecimentos relativos ao evento, Marcha a Brasília em Defesa dos municípios.

Paulo Curió destaca ainda que “O presidente, tem desenvolvido um belo trabalho à frente da confederação no sentido de fortalecer as iniciativas das gestões municipais colaborando com condições favoráveis ao bem-estar da população, o que para nós gestores, é muito importante pois, consolidar nosso trabalho através de determinações coerentes com o progresso, é satisfatório, de uma vez que quem ganha é a população”.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!