Cumprindo agenda de trabalho em Brasília o prefeito Paulo Curió está percorrendo ministérios e órgãos federais na busca por melhorias… [ … ]
19 de janeiro de 2023
Cumprindo agenda de trabalho em Brasília o prefeito Paulo Curió está percorrendo ministérios e órgãos federais na busca por melhorias para o município de Turilândia. Nesta quinta-feira o prefeito teve dois importantes encontros, como o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias o prefeito destacou a importância da destinação de recursos do MDS para o município e teve uma resposta positiva do ministro.
Em um outro encontro com Marcelo Freixo, presidente da Empresa Brasileira de Turismo (EMBRATUR), Paulo Curió apresentou as demandas do município no setor do turismo, e também obteve resposta positiva do chefe da pasta.
“O foco de nossa gestão é garantir que Turilândia esteja sempre em pleno desenvolvimento e para isso é necessário a busca constante de recursos, desse modo, e em cumprimento a agenda de serviços, seguir até Brasília, e na ocasião tive um encontro produtivo com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias e com Marcelo Freixo Presidente da Embratur, onde reforçamos a importância do trabalho em conjunto para a garantia de recursos para nossa gente, o ministro nos afirmou que o órgão está de portas abertas para atender a quem precisa com urgência e eficiência. Certos de que teremos novidades em breve, seguimos com o trabalho sério e comprometido”. Disse o Prefeito.
0 Comentários