BRASÍLIA

Em Brasília, Paulo Curió participa de reunião com a bancada federal Maranhense parlamentares do Senado e Câmara

Em continuidade de agenda em Brasília, o prefeito Paulo Curió, participou de uma importante reunião nesta quinta-feira (29), com parlamentares… [ ]

30 de março de 2023

Em continuidade de agenda em Brasília, o prefeito Paulo Curió, participou de uma importante reunião nesta quinta-feira (29), com parlamentares da bancada federal maranhense do senado e câmara dos deputados, a reunião foi articulada pelo presidente da FAMEM, Ivo Rezende, na pauta da reunião de trabalho, politicas municipalistas.

A reunião mostrou o papel fundamental da FAMEM, na articulação de projetos e ações para os municípios maranhenses, o prefeito Paulo Curió Falou sobre a agenda com os parlamentares.

Participei nesta última quarta-feira (29), ainda em Brasília, de uma importantíssima reunião articulada pelo presidente da FAMEM, Ivo Rezende, com a bancada federal maranhense, deputados e senadores, com o intuito de discutir pautas municipalistas que possam ser viabilizadas através dos nossos representantes maranhenses com o Governo Federal. Um encontro bastante favorável em que a FAMEM se mantém como intermediadora entre os municípios e o Governo Federal para o fortalecimento do municipalismo maranhense”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!