São Luís

Dois homens são presos suspeitos de participar de roubo de carga de alumínio avaliada em R$ 600 mil

Em uma ação realizada na tarde da última segunda-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu recuperar uma carga de… [ ]

21 de janeiro de 2025

Em uma ação realizada na tarde da última segunda-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu recuperar uma carga de carretéis de alumínio, avaliada em mais de R$ 600.000,00, que havia sido roubada no último domingo (19), na BR-316, no município de Governador Newton Belo.

A ação policial, coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), teve como alvo um sítio no bairro Itapera, na zona rural de São Luís. Três homens foram conduzidos para a sede da SEIC para prestarem esclarecimentos.

Após as oitivas e análises preliminares, um dos suspeitos (29 anos) foi autuado em flagrante por participação no roubo da carga. Outro indivíduo (34 anos), proprietário do sítio onde a carga foi encontrada, foi autuado por receptação dolosa. O terceiro conduzido (35 anos) foi liberado por falta de indícios suficientes.

Os policiais civis apreenderam ainda um veículo e aparelhos celulares, subsidiando o avanço das investigações. O trabalho foi realizado por equipes do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) e do Departamento de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), vinculados à SEIC.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!