Ao lado do governador Carlos Brandão e demais autoridades, o deputado estadual Hemeterio Weba, participou neste domingo (7) da solenidade… [ … ]
7 de maio de 2023
Ao lado do governador Carlos Brandão e demais autoridades, o deputado estadual Hemeterio Weba, participou neste domingo (7) da solenidade de entrega da conclusão das obras de melhoria e pavimentação asfáltica da Rodovia MA – 211, que dá acesso à ponte Antônio Jorge Dino, sobre o Rio Pericumã, interligando os municípios de Bequimão e Central do Maranhão.
Diretamente, serão beneficiados 10 municípios: Bequimão, Central do Maranhão, Mirinzal, Guimarães, Cedral, Cururupu, Porto Rico, Serrano do Maranhão, Bacuri, Apicum-Açu, totalizando uma população estimada em 150 mil pessoas.
Através dela, os municípios impactados poderão ter acesso facilitado à capital São Luís via Terminal de Ferry Boat do Cujupe, induzindo o desenvolvimento econômico da região, em especial por se tratar de um polo produtor de pescado, a exemplo do dos municípios de Cururupu e Apicum-Açu.
Hemeterio falou sobre a entrega da obra, “Uma obra importante para a região da baixada e litoral, que agora podem chegar mais rápido a capital. Obra que leva desenvolvimento a essas cidades e dignidade a essa população. Parabéns ao governador Carlos Brandão por entregar mais uma conquista do povo em seu mandato”.
0 Comentários