Santa Inês

Comunicador é assassinado a facadas após discussão por jogo em Santa Inês

O comunicador Boanerges Leite de Lacerda, carinhosamente conhecido como “Treze”, de anos, foi brutalmente assassinado a facadas na da tarde… [ ]

28 de abril de 2025

O comunicador Boanerges Leite de Lacerda, carinhosamente conhecido como “Treze”, de anos, foi brutalmente assassinado a facadas na da tarde do último sábado (26), na cidade de Santa Inês. O crime ocorreu em um bar situado na Rua Costa e Silva, após uma discussão que teria se originado durante um jogo, supostamente de baralho.

De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, Boanerges estava jogando baralho quando se desentendeu com um homem identificado apenas pelo apelido de “Moreno”. A discussão rapidamente escalonou para agressões físicas mútuas, culminando no momento em que “Moreno” desferiu dois golpes de faca na região abdominal do comunicador.

Um vídeo que circula intensamente nas redes sociais registra a cena chocante, mostrando a vítima ensanguentada e o suposto autor das facadas empreendendo fuga imediata do local em uma motocicleta.

Boanerges Leite de Lacerda chegou a ser socorrido e encaminhado com urgência para o Hospital Municipal Tomaz Martins, porém, lamentavelmente, já teria dado entrada na unidade de saúde sem sinais vitais. Além de sua marcante atuação como locutor, Boanerges “Treze” era também um compositor talentoso e participou ativamente de diversos festivais de música ao longo de sua trajetória. Sua figura era bastante conhecida e querida na comunidade de Santa Inês, onde também chegou a concorrer a um cargo de vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!