A Polícia Federal deflagrou hoje (4/3) a Operação Quarta Parcela, para combater a fraudes nos Benefícios Emergenciais, disponibilizados pelo Governo… [ … ]
4 de março de 2021
A Polícia Federal deflagrou hoje (4/3) a Operação Quarta Parcela, para combater a fraudes nos Benefícios Emergenciais, disponibilizados pelo Governo Federal. Esta operação policial é fruto do trabalho conjunto da Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, CAIXA, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União, Instituições que participam da Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE).
No Maranhão o município de Pedreiras, foi o alvo da operação no total foram cumpridos nesta quarta, 32 Mandados de Busca e Apreensão e sete mandados de sequestro de bens, totalizando um total de mais de R$ 170 mil bloqueados por determinação judicial.
Cerca de 100 policiais federais deram cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão e a 7 Mandados de Sequestro de Bens, nos Estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Maranhão e São Paulo. Foram bloqueados, por determinação judicial, mais de R$ 170 mil.
0 Comentários