Casal é encontrado morto em Centro Novo do MA, a hipótese de que o marido teria matado a esposa e se matado em seguida

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) de fevereiro na estrada que liga a cidade de Centro Novo do… [ ]

3 de fevereiro de 2022

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) de fevereiro na estrada que liga a cidade de Centro Novo do Maranhão ao povoado Limão, segundo informações de populares, o casal que era natural do município de Lago Verde, havia se mudado a pouco tempo para a quadra 30 próximo ao Limão, os dois estavam em processo de separação, mais o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo informações, na manhã desta quarta-feira (02) a jovem tentou embora, ela estava aguardando um taxi na cidade de Centro Novo do Maranhão, as bagagens já estavam dentro do carro, quando o seu companheiro chegou no local em uma moto, o mesmo teria obrigado a mulher a subir na motocicleta e saiu em alta velocidade, levando a jovem para casa, a relatos de que ela gritava ao passar nas ruas da cidade.

Algum tempo depois, o casal foi encontrado morto com perfurações de tiros, próxima a fazenda do Rocha, na estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Limão, áudios que rodam nos grupos de WhatsApp, revelam que o homem teria disparado cinco vezes contra sua companheira e em seguida de matado, o caso está sendo investigado pela delegacia de Zé Doca

O delegado Regional de Zé Doca, Saulo Rezende, declarou que primeiramente teve a informação que um homem teria assassinado a sua companheira e, logo após, cometeu suicídio, mas também moradores disseram que o casal tinha sido executado por um homem não identificado.
“Estamos ouvindo as testemunhas e trabalhamos com duas linhas de investigações. Uma delas é o feminicídio seguido de suicídio, enquanto, a outra de um duplo homicídio”, frisou o delegado Saulo Rezende.
O homem teria sido identificado apenas como Laércio, que teria envolvimento com tráfico de drogas, roubos de motos e homicídios na região de Olho d´Água das Cunhãs.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!