Na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 00:00h, a agência do Banco do Bradesco do município de Monção –… [ … ]
5 de julho de 2021
Na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 00:00h, a agência do Banco do Bradesco do município de Monção – MA teve o cofre explodidos por bandidos fortemente armados, pessoas que estavam próximo à agência foram rendidos até o término do assalto, os caixas ficaram destruídos.
Ainda não se sabe a quantia exata levada pelos assaltantes, o que se sabe é que durante o assalto a Polícia Militar ficou acuada na base, pois foram impedidos de sair, pois, os bandidos estavam fortemente armados com armas de grosso calibre, e atirando sobre a base da PM.
Moradores relatam que após o término do assalto, os assaltantes sairão atirando em algumas ruas intimidando a população para que não saíssem na rua.
Ao termino da ação, os bandidos fugiram em um carro, sendo incendiado, após isso, eles fugiram em um barbo pelo Rio Pindaré.
0 Comentários