APAE Santa Helena realiza festa especial em comemoração ao dia das Crianças

O Dia das Crianças chegou mais cedo para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de… [ ]

12 de outubro de 2022

O Dia das Crianças chegou mais cedo para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Helena. Nesta terça-feira (11), muitas brincadeiras, danças, comidas a animação tomaram conta da criançada.

Um momento de muita diversão para as crianças, Pula-pula escorregador e outros brinquedos chamaram a atenção e para animar ainda mais, a festa teve a participação das colaboradoras da APAE e de personagens infantis vestidos a caráter para o evento.

“Não poderíamos deixar de realizar essa festinha para as nossas crianças, é um momento muito especial para todas elas, além das apresentações que os alunos puderam desenvolver junto aos professores, servimos também um lanche especial com cachorro quente, bolos, salgados e muitas outras guloseimas, tudo preparado com muito carinho para nossos alunos”. Disse o vereador Mourinho Lobato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!