IMPERATRIZ

Acusado de estuprar criança de 4 anos é preso em Imperatriz

O homem de 58 anos acusado de estupro de vulnerável na cidade de Imperatriz, foi preso nessa segunda-feira, (20). Segundo… [ ]

21 de fevereiro de 2023

O homem de 58 anos acusado de estupro de vulnerável na cidade de Imperatriz, foi preso nessa segunda-feira, (20). Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Santo Amaro.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, de apenas quatro anos. Segundo a mãe da criança, o acusado é uma pessoa próxima da família.

O acusado não teve o nome divulgado. Após o laudo médico confirmar o abuso sexual, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz. Ele prestou depoimento e depois foi encaminhado para o presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!