O Moto Club venceu sua primeira partida em casa no Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste sábado, no… [ … ]
18 de julho de 2021
O Moto Club venceu sua primeira partida em casa no Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste sábado, no Nhozinho Santos, diante do Palmas, o Rubro-negro bateu o Tricolor por 1 a 0 e conseguiu pontos importantes na briga para classificação até a segunda fase.
O único gol do jogo foi marcado por Ted Love já aos 38 minutos do segundo tempo. O placar foi anotado através de pênalti sofrido por Felipe Cruz, que entrou no lugar Wallace Lima, também na segunda etapa.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro teve mais troca de espaços que grandes chances. Durante todo o jogo muita troca de movimentações. Com o Palmas trocando ações entre linha alta e baixa e o Moto fazendo opção por ter a bola.
Algumas chances surgiram em domínios distintos entre as duas equipes. O time maranhense apareceu melhor no começo da primeira etapa e as boas chances do Tricolor surgiram na segunda parte da primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
O segundo começou bem parecido com o início do jogo. Moto com posse, mas sem criatividade. Palmas marcando em bloco baixo e tentando se apoiar no jogo por meio de contra-ataques.
Esse panorama se estendeu durante praticamente durante toda a segunda etapa. Porém, com a aproximação do fim do jogo, o Palmas resolveu apostar na cera e deixou de jogar. O Moto mesmo intranquilo demais tentava se impor.
Mudança foram feitas e uma delas foi fundamental: a entrada de Feliep Cruz na vaga de Wallace Lima. Ele sofreu um pênalti aos 35 minutos do segundo para Ted Love marcar aos 38 e dar números finais a partida. Foi a primeira vitória do Moto em casa.
Informações: GE MA.
0 Comentários