• Professores da zona rural do Município de Santa Helena recorrem ao vereador Braz Amaral que cobre do governo Zezildo, o início do ano letivo nas comunidades, até o momento não houve nenhum comunicado sobre a volta das aulas, muito menos o resultado do seletivo de contratação, professores alegam que estão sendo cobrados por pais de alunos.

    O vereador Braz Amaral (Cidadania), recebeu denúncia de professores que já lecionam no município através de contrato desde o início da gestão Zezildo, segundo Braz Amaral, os relatos dos professores de várias regiões da zona rural é que mesmo, o atraso do início do ano letivo.

    Ainda  segundo os relatos a cobrança é grande por parte dos pais de alunos com filho matriculados nas comunidades, os professores dizem que até o momento não houve nenhum comunicado sobre a contratação dos mesmos da zona rural e sobre o resultado oficial do seletivo, que foi realizado por exigência do ministério público.

    O vereador ressaltou que vai cobrar da secretaria de educação o início das aulas na zona rural e levar ao conhecimento do promotor de justiça a situação da educação na zona rural.

    “Vou cobrar do governo do município, o início das aulas nas comunidades, o que se percebe é que faltou planejamento por parta da secretaria de educação e da gestão, já que aulas  na sede já iniciou desde março, vou levar o caso ao ministério público”. disse Braz Amaral.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!