• Alunos da zona rural do município de Santa Helena ainda estão sem aulas, pais de estudantes dizem não ter informação sobre o início das atividades escolares nas comunidades

    Neste dia 28 de abril dia Nacional da Educação, pais e alunos da rede municipal de ensino da zona rural de Santa Helena, não tem muito o que comemorar e estão revoltados com a demora a por parte da secretaria de educação do município em iniciar o ano letivo nas comunidades, muitos deles classificam a situação como falta de organização e planejamento da gestão atual para iniciar as aulas.

    No distrito de Queimadas, a prefeitura iniciou a reforma de duas escolas no mês de março, deixando de fazer a obra no período de férias que compreendeu os meses de janeiro e fevereiro, na sede do município o ano letivo já teve inicio em todas as escolas da rede. Porém os estudantes da zona rural ainda convivem com a dúvida sobre o início das atividades.

    O blog ouviu a direção do Sindicato dos servidores do Município, a entidade informou que, por parte do executivo ainda não foi passada nenhuma informação sobre o início das aulas na zona rural.

     

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!